Aceitamos estes meios de pagamento:
O custo de envio é grátis para todos os produtos do site.
Trabalhamos com:
Fazemos envios para todo o território nacional. Você pode receber seu pedido no endereço que preferir: sua casa, trabalho, ou qualquer outro local indicado no momento da compra.
Se o produto chegar danificado ou com defeito, por favor, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected]. Você pode optar pela troca por um novo produto ou reembolso.
Estamos à disposição para atender suas dúvidas e solicitações através dos seguintes canais:
Sim, você pode acompanhar o status do seu pedido através da sua conta em nosso site. Assim que você concluir o pagamento do seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. No final desse email, terá um botão que você poderá clicar e acompanhar o seu pedido. Outra forma de acompanhar, é baixar o aplicativo "Nuvem" e se logar com o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.
App Nuvem
Status do envio no app
Aceitamos devoluções em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido por insatisfação e até 30 dias úteis por defeito de fábrica, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e de preferência na embalagem original. Para solicitar a devolução, entre em contato conosco. Você pode clicar aqui para ler nossas políticas de devolução mais detalhadamente.